Seis anos afastado do mercado feminino, estilista apresentou sua nova coleção em setembro com Beyoncé e outras famosas como modelos
Beyoncé foi uma das celebridades que desfilaram para o estilista Tom Ford, no último mês de setembro, em Nova York. Com a ajuda de um elenco de peso, como a modelo Natalia Vodianova, Lara Stone e Marisa Berenson, o estilista apresentou sua nova linha de roupas femininas em segredo, sem revelar nem mesmo para sua maior confidente, a atriz Juliane Moore. "Ele me pediu este favor há seis meses atrás, mas eu pensei que nós iriamos participar de um coquetel, ou algo do tipo. Quando chegou o dia e ele me contou que teriamos que desfilar eu fiquei em estado de choque", contou a atriz para a revista "Vogue", publicada no mês de dezembro.
Aos 49 anos, "Privado" e "formal' são os termos que, segundo Tom Ford, melhor o definem atualmente. A novidade, além do visual deslumbrante, está no nome: não mais Tom, mas sim "Mr. Ford". Sobre a experiência dos últimos seis anos afastados no mercado feminino, Tom Ford acredita que tenha descoberto talentos desconhecidos nele mesmo. "Eu nunca estive mais feliz. Talvez porque eu aprendi durante estes 5, ou 6 anos que eu possuo certos talentos e dons que eu desconhecia", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário